Unidade Baby's

Em Janeiro de 2012 inauguramos nossa unidade Baby´s, após constatarmos que as instalações anteriores não estavam mais de acordo com nossas propostas e expectativas, projetamos um prédio todo pensado para educação infantil e fundamental I.

Com o “nascimento”, novas esperanças e metas nascem juntas.

O Colégio Gustavo Amaral busca sempre realizar junto à nossos alunos e famílias. Um trabalho de excelência, dentro de uma proposta Global, totalmente voltada em selecionar o melhor de cada método, o que nos possibilita realizar um trabalho paralelo com Projetos e atividades extracurriculares. Nossa Feira Cultural com o tema: “São Paulo, coração do Brasil” foi o exemplo desse trabalho realizado com muita dedicação e integração entre nossos professores X alunos X família, e o resultado de um trabalho realizado com tanto amor e dedicação não poderia ser outro: SUCESSO!

Nossa nova unidade conta com espaços que atendem as necessidades dos alunos e que possibilitam aos professores trabalhar de maneira diferenciada conforme a necessidade de cada turma.

Também contamos com sala de dança e teatro onde os alunos desenvolvem suas habilidades motoras e expressão corporal, área de recreação coberta diversos brinquedos reunidos em um “brinquedão” com mais de 12 metros.