Proposta Pedagógica

Proporcionar ao aluno um ensino sólido, desenvolvendo seus dons e aptidões, fundamentado na ética, respeito e confiança, formando indivíduos responsáveis, conscientes e felizes.

Ensino Médio

No Ensino Médio, dá-se ênfase ao desenvolvimento da capacidade de pesquisar, buscar a informação, a capacidade de aprender, criar formular, ao invés do simples exercício da memorização.

Nossos alunos são preparados para enfrentar de forma sólida os desafios que irão surgir ao longo de sua vida profissional.

Nosso corpo docente procura desenvolver a criatividade dos alunos e a capacidade de enfrentar com sucesso situações novas, contribuindo para sua formação ética e cidadã, além de torná-los aptos a disputar vagas nas mais concorridas universidades.

O mercado de trabalho exige, cada vez mais, profissionais criativos e versáteis. No final do ciclo do Ensino Médio, pretende-se que os alunos estejam aptos a:

• organizar idéias
• estabelecer relações
• interpretar dados e elaborar hipóteses
• exprimir-se com clareza
• utilizar o conhecimento de modo a buscar o bem-estar pessoal e a contribuir para o bem-estar coletivo